A placa cimentícia é versátil, pois pode ser aplicada tanto como revestimento em ambientes internos e externos, divisórias, construção de paredes e fachadas. É resistente a umidade e a grandes impactos. Além de sustentável, a placa cimentícia traz beleza e sofisticação para o ambiente ao valorizar o aspecto natural do cimento quando aparente. Também pode receber revestimentos variados, como pintura, texturas e cerâmicas.
Uma obra que não atrasa é o sonho de todo cliente e arquiteto, não é mesmo?
A boa notícia é que as placas cimentícias podem diminuir bastante o número de imprevistos.
O motivo?
Trabalhar com materiais específicos para construção a seco traz mais definição para o cronograma de obra e reduz o risco de perdas.
Assim como outras soluções de vedação, as placas cimentícias têm instalação rápida e simples, o que reduz o tempo de finalização da obra.
Trabalhar com placas cimentícias facilita a instalação hidráulica e elétrica, já que os espaços internos existentes entre as estruturas simplificam o processo.
Além disso, no caso de manutenções futuras, não é necessário quebrar as paredes e causar toda aquela sujeira no ambiente.
Quando comparadas a outras soluções de vedação, como o drywall, as placas cimentícias são mais vantajosas devido à impermeabilidade.
Além disso, o material é resistente a impactos, ao fogo, ataques de insetos e ações da natureza.
Desenvolvidas com a exclusiva tecnologia CRFS (cimento reforçado com fio sintético), que não utiliza amianto, a placa cimentícia impermeabilizada apresenta estabilidade dimensional e flexibilidade adequadas, garantindo uma obra de qualidade e a estética esperada.
–6mm: Utilizadas para divisórias leves, forros e dutos de ar-condicionado
–8mm: Utilizadas para paredes internas em áreas secas e úmidas, revestimentos de paredes comuns ou em subsolos;
–10mm: Utilizadas para paredes, fachadas e uso externo.